Vai montar uma academia? Conte com a Fit4 Store para equipar o seu espaço

24/07/15

Você olha para um lado da rua, olha para o outro, e mais à frente, e no outro quarteirão, e... caramba! Como o número de academias tem aumentado a cada dia! Sinal de que é um bom negócio para se investir.

Mas atrair clientes vai muito além de uma promoção na matrícula ou na mensalidade. É preciso oferecer aos alunos um ambiente motivador com equipamentos e acessórios de primeira linha, que proporcionem ótimo rendimento, conforto e segurança nos treinos.

Pensando nesse cuidado, nasceu a Fit4 Store que, hoje, é a maior rede de lojas especializada em equipamentos de ginástica, das melhores marcas mundiais, pronta para atender a sua academia, de acordo com o seu perfil e o dos seus alunos.

A Fit4 é revendedora exclusiva, no Brasil, da linha profissional Olympikus, com equipamentos de alta performance e durabilidade para treinos de musculação e aeróbio.

Se o seu objetivo é montar uma academia, o da Fit4 Store é transformar o seu espaço em um local agradável, com equipamentos campeões.

Ofereça o melhor aos seus alunos que a Fit4 Store tem o melhor para você, incluindo a garantia de um excelente atendimento durante e depois da compra, com uma dedicada equipe de pós-venda, sempre à disposição para tirar as suas dúvidas e realizar manutenções nos equipamentos, com um amplo estoque de peças para reposição. Ou seja, você nunca fica na mão.

Quer fazer um ótimo negócio, de verdade? Converse com a gente: www.fit4.com.br

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta