Um sonho: morar e treinar no mesmo lugar!

17/07/15

Hoje, o brasileiro está mais preocupado com sua saúde e qualidade de vida. Não é à toa que o ramo de academias ganha cada vez mais espaço no mercado. Já ocupamos o segundo lugar, no mundo, em número de unidades.

Por outro lado, o dia a dia também está mais corrido. Trabalho, estudo, trânsito complicado e uma série de compromissos, muitas vezes, comprometem a rotina dos treinos.

Há dias em que tudo o que se quer é chegar em casa. Melhor ainda se chegar em casa significa, também, chegar à academia. 

Por isso, muitos empreendimentos imobiliários já oferecem infraestrutura que inclui uma academia no condomínio. E tem muita gente que valoriza esse benefício na hora de comprar um imóvel, ainda mais se existe uma preocupação com a qualidade dos equipamentos e a ambientação do local para a prática esportiva.

Quando se fala em qualidade, entra em cena a Fit4 Store, a maior rede de lojas fitness do Brasil e referência na área com os projetos Fitness Center by Reebok e Fitness Center by Olympikus, que transforma a academia de qualquer condomínio em um ambiente motivador e agradável para os treinos.

Se o seu condomínio ainda não possui um espaço assim, nunca é tarde. Alie comodidade e saúde em um só lugar. Veja o que a Fit4 Store pode fazer por você e seus vizinhos: www.fit4.com.br/lojas/fitnesscenter/

 

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta