Kara Goucher - Zero Runner

15/03/16

Quando a maioria das pessoas pensa em correr no conforto de suas casas, eles pensam na “dreadmilll” – na monotonia da esteira . Mas agora, há uma nova máquina que é como a espécie de cruzamento entre uma esteira e um elíptico, mas que na verdade é especificamente desenvolvida para mover-se junto com você, enquanto corre.

O Zero Runner, feito pela Octane Fitness, é projetado para ajudar os corredores a melhorar sua velocidade, resistência e eficiência – seja por não poder correr ao ar livre por questões climáticas, ou por buscar o aumento da quilometragem sem o impacto adicional.

Quando você sobe nele pela primeira vez, você pula de um pé para o outro, parecido com o que seria correr no mesmo lugar, e em seguida, você vai se soltando para uma corrida real. À medida que vai melhorando, você pode mudar entre correr segurando as barras de apoio ou correr sem se segurar – o que realmente melhora sua forma e fortalece seu core.
A corredora de elite Kara Goucher utiliza o Zero Runner, e o descreve como o mais próximo de uma corrida real. Você pode até não correr no mesmo nível competitivo de elite, mas um aplicativo que se conecta com a máquina dará um feedback instantâneo de sua forma, de modo que ao se cansar, você poderá ver a necessidade de focar e se manter forte.
O aspecto mais surpreendente do Zero Runner é o quão silencioso ele é. Não há batidas, como numa esteira, e a máquina permanece excepcionalmente firme com a sua forte estrutura de alumínio. Além de correr, nós também adoramos os elásticos de resistência que acompanham a máquina e que possibilitam o treino CROSS CiRCUIT , bônus de boas-vindas.

 

Fonte:womensrunning.competitor.com

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta