Exercícios aeróbicos: os mais procurados

28/03/18

Todos sabemos que a obesidade é um problema global e merece atenção, por se tratar de um caso de saúde pública.  De acordo com o Ministério da Saúde, 48,5% dos brasileiros estão acima do peso. As principais causas desse mal são hábitos alimentares ruins e o sedentarismo. 

Com a enorme preocupação com o sedentarismo e o ganho de peso, as pessoas buscam atividades físicas para fugirem das estatísticas e se tornarem mais saudáveis. Cada vez mais notamos as pessoas praticando diferentes exercícios físicos, predominantemente aeróbicos.   

Mas, afinal, o que são exercícios aeróbicos? Corrida, boxe, hidroginástica... Essas são algumas das modalidades que você encontra nesse setor. A prática dessas atividades físicas é vantajosa por trabalhar grande parte da musculatura e por proporcionar elevado gasto calórico. Somada a uma alimentação balanceada, torna-se uma aliada eficiente para a perda de peso.  

O exercício aeróbico trabalha uma grande quantidade de grupos musculares, utilizando o oxigênio no processo de geração de energia dos músculos. Dessa forma, ajuda no fortalecimento do músculo cardíaco e respiratório, além de melhorar a circulação sanguínea e diminuir a pressão arterial. 

O equipamento Zero Runner é ideal para atividades aeróbicas, sendo um ótimo aliado a corridas de rua e esteiras. O aparelho promove uma corrida com zero impacto, garantindo boa postura durante o exercício e tornando os movimentos mais naturais e efetivos. O uso desse aparelho de maneira adequada pode ser uma ótima alternativa para aproveitar todos os benefícios da modalidade aeróbica. Para saber mais sobre o produto, acesse: http://bit.ly/2f8i2Mg 

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta