Esporte combina com trabalho?

20/09/12

Você já ouviu falar de empresas ou mesmo universidades que usam os esportes para melhorar o relacionamento?  As famosas “atléticas” acadêmicas são responsáveis por fomentar a prática do exercício físico entre os alunos, bem como promover eventos esportivos entre universidades e faculdades a fim de reforçar os conceitos de respeito, união, amizade e solidariedade.

Pois bem, algumas instituições de ensino já estão pensando um pouco além. É cada vez mais comum eventos criados pelas diretorias das escolas, principalmente faculdades, aonde um determinado esporte é responsável por apresentar os profissionais de destaque no mercado de trabalho aos alunos, bem como a oportunidade do diálogo com os mesmos, a fim de criar um panorama diversificado de dicas em situações que jovens empreendedores possam encontrar.

Algumas empresas promovem finais de semana regados à muito esporte, tanto para integrar os funcionários, quanto para conversar com os clientes em um ambiente descontraído. Essa pode ser uma dica interessante para quem está começando um novo negócio ou mesmo que queira integrar algo diferente ao dia-a-dia de trabalho.

Experimente e depois nos diga como foi! : )

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta