Correr ou não correr? Eis a questão!

29/09/16

A prática de atividades físicas é excelente para a saúde. Porém, o impacto excessivo provocado pelos exercícios pode prejudicar o corpo, causando inflamações nos músculos, tendões e problemas posturais, dentre outros.

A corrida ganhou um número incrível de adeptos, porque é uma das atividades que mais reúne benefícios à saúde: define a musculatura, emagrece, aumenta a resistência física, controla a pressão arterial e a glicemia, é um ótimo antidepressivo, enfim, promove o bem-estar geral. Só que, por outro lado, é um exercício que provoca grande impacto nas articulações.

E agora? Correr ou não correr? Eis a questão!

Pois essa questão tirou o sono de muitos pesquisadores, durante anos, até descobrirem como replicar, em um equipamento, o movimento natural da corrida, neutralizando seu impacto.

Foram estudos e mais estudos sobre cinesiologia e cinemática, que resultaram no Zero Runner, uma máquina revolucionária que permite correr com a sensação de um treino ao ar livre, mantendo todos os benefícios do exercício, mas sem estresse para as articulações.

O equipamento é pioneiro e exclusivo no mercado. Suas pernas biônicas replicam o movimento natural da corrida, protegendo o quadril e os joelhos.

Quer saber mais sobre o Zero Runner e todos os seus benefícios, inclusive para quem parou de correr porque está lesionado? Acesse: http://www.fit4.com.br/equipamentos/zero-runner

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta