Fique em forma para o verão

18/10/16

HIIT DIÁRIO
Febre nas academias, o HIIT promete “secar” de maneira rápida e eficiente mesclando exercícios de curta duração e alta intensidade com períodos de repouso. O treino ganha, a partir deste mês, duas aulas fixas nas unidades da Bodytech. Com duração de 30 minutos, o HIIT Running e o HIIT Bike são versões superpower e express das tradicionais aulas de corrida e de spinning, com o propósito de aumentar o condicionamento físico e a performance.

NOVA DANÇA 
Para quem cansou do balé fitness, mas quer continuar a fortalecer abdômen e lombar e trabalhar o alongamento, a Horton Technique é umaboa opção.Atécnica, criada por um coreógrafo americano e ministrada aqui pelo bailarino Luan Rattacaso no DaVinci Art Studio, no Itaim, em São Paulo, gasta até 800 calorias em uma hora. O curso é um mix de exercícios vindos do pilates com movimentos da dança moderna feitos de pé e no solo.
Rua João Cachoeira, 1.549, tel.(11) 2528-9327,SP

PULA-PULA 
A tradicional aula de Jump, com séries de saltos em cima de um mini trampolim, ganhou versão turbinada em todas as unidades da Bio Ritmo. A Power Jump Series requer a habilidade de saltar enquanto se trabalha membros superiores, com elásticos e halteres. Não tem descanso: ao sair do trampolim, o aluno ainda “paga” uma série de burpees e abdominais. Com apenas 30 minutos de duração, a novidade queima até 400 calorias por aula. 


Fonte: http://vogue.globo.com/beleza/fitness-e-dieta/noticia/2016/10/academia-renovada-novidades-para-ficar-em-forma-para-o-verao.html

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta