Yoga

10/03/15

A yoga surgiu há muitos anos na Índia e sua prática vem se tornando cada vez mais popular por todo o mundo. Ela é conhecida por melhorar a flexibilidade e relaxar, mas estudos vêm comprovando que seus benefícios vão muito além das características básicas.

Sono tranquilo

Com a vida moderna, cada vez mais pessoas vem sofrendo de insônia. A prática da yoga auxilia a acalmar o sistema nervoso, ajudando a dormir melhor.

Melhora a postura

Os computadores  facilitam muito nossa vida. Mas também são um dos maiores vilões da má postura. Com os exercícios você vai perceber que em poucas semanas sua postura começa a melhorar.

Alivia o estresse

Este é um dos benefícios mais conhecidos. A prática regular de yoga diminui significativamente os níveis de estresse, já que a prática lhe obriga a ‘desacelerar” por alguns minutos, concentrando-se apenas na respiração e no corpo.

Fortalecimento da musculatura

Com a Yoga, a musculatura vai tonificando, ficando mais definida. São comuns práticas que envolvam equilíbrio a utilização do peso do próprio corpo para execução de exercícios de força.

Feito de um material especial que permite uma melhor aderência ao realizar alongamentos ou posições de yoga, o Reebok Fitness Mat deixa seu exercício muito mais confortável

Conheça melhor o produto visitando nosso site: http://www.fit4.com.br/acessorios/yoga/reebok-fitness-mat

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta