Corra atrás do prejuízo!

20/02/15

Hora de correr atrás do prejuízo!

Com os 4 dias de folia, impossível não dar uma escorregadinha nos treinos, veja algumas dicas para recuperar o seu ritmo, corpo e exercício:

- Conte até dez.

Com uma pausa de 10 segundos entre as séries, a sua frequência cardíaca baixará e você vai ganhar mais fôlego para continuar a prática com muito mais qualidade.

- Suba escadas.

Embora durante o carnaval o exercício em aparelhos tenha sido escasso, os glúteos e quadrícepes continuam aptos a suportar treinos pesados. Trabalhar os grandes grupos musculares juntos fará com que você volte ao modo de queima de calorias, então suba uma escada correndo e no topo dela afaste os pés na linha dos ombros e faça agachamento. Repita isso nos três primeiros dias de treino que você voltará com tudo!

- Vá com calma!

Caso a folia tenha afetado a sua força, um bom conselho é retornar a ativa com nenhum ou pouco peso nos aparelhos. A pouca carga e muita repetição vai fazer com que seus músculos voltem a ser tonificados.

- Som na caixa.

Nada melhor do que uma boa batida para ritmar o seu exercício. Monte a sua playlist e faça do fone de ouvido o seu melhor amigo. Intercalar a intensidade faz com que o seu coração ganhe força mais rápido do que se você permanecesse num ritmo constante.

Dessa maneira, antes mesmo de sentir falta do exercício, você já estará a todo vapor!

Bom retorno ;)

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta