Continuidade: uma palavra de ordem

16/06/13

Da última vez, trocamos ideias sobre flexibilidade. Hoje vamos falar sobre a continuidade, o quinto pilar FIT FIVE. Tudo começou na consciência, que percebe, de forma objetiva, a necessidade do equilíbrio, que permite adquirir força, para aí então prover, com segurança, a flexibilidade, e através da vivência chegar ao objetivo máximo do ser humano, a continuidade evolutiva, seja física, mental ou emocional.

Este quinto princípio é de fundamental importância, já que, sem a continuidade todos nós ficamos fadados à estagnação, deixando de evoluir e crescer física, mental e emocionalmente, abrindo mão, desta maneira, de melhorar nossos objetivos, metas e desejos já conquistados.

Não é legal abrir mão de nós mesmos e nem nos colocarmos no centro do Universo. O bom senso deve partir de nós, devemos compreender que, através das escolhas, teremos de arcar com as futuras consequências, sejam elas boas ou ruins.

A partir do momento que obtivermos uma perspectiva de vida aumentada, ano após ano, devemos nos ocupar com a qualidade dessa longevidade, criando meios para que ela seja o mais prazerosa e saudável possível.

Ao atingir a continuidade de algo, seja físico, mental ou emocional, nos permitimos iniciar um novo processo de conscientização e, assim, recomeçamos em um novo estado de consciência, entrando em um ciclo positivo, evolutivo, crescente e ascendente. Por isso, mantenha-se sempre consciente do que quer, do que deseja e realize seus sonhos. A atividade física é um excelente motivo para isso.

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta