Conheça a Gym Ball!

19/11/14

Desenvolvida por fisioterapeutas suíços na década de 70, que pesquisavam um novo método que auxiliasse na reabilitação de problemas posturais, a enorme esfera feita de borracha resistente ultrapassou as fronteiras da Suíça e virou sucesso no mundo inteiro.

Desde que conquistou os especialistas de fitness, a bola suíça tem sido aplicada para potencializar os efeitos das aulas de ginástica localizada, alongamento e condicionamento físico. Até famosos clubes brasileiros de futebol e americanos de basquete, por exemplo, já aderiram ao treinamento com Gym Ball.

O esforço exigido pela superfície instável da bola durante os movimentos é um dos principais fatores que contribuem para melhorar os resultados alcançados e também tornar as atividades muito mais divertidas.

Cuidados importantes:

1- Crianças somente devem utilizar a bola mediante a supervisão constante de adultos;

2- É recomendável usar roupas leves, para maior liberdade de movimentos;

3- Durante o uso da bola, remova de seu corpo ou roupas objetos que possam danificá-la (anéis, relógios, pinos, alfinetes, cintos, fivelas, chaves, canetas, entre outros) e verifique que não há objetos no chão que possam perfurá-la.

Conheça a Gym Ball Reebok
https://www.youtube.com/watch?v=eJoGqMj5QHk&list=UUeiRosxC-nj6Qh5M5IBqxCA

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta