Campanha de Natal 2013

27/11/13

O Natal é uma ocasião muito especial, bem diferente de qualquer outra data comemorativa. No dia de Natal, 25 de dezembro, é celebrado o nascimento de Jesus Cristo. Mas, na verdade, durante todo mês de dezembro vive-se o clima de Natal, e, nesse período, pode ser sentido o espírito natalino nas ruas, estabelecimentos e principalmente nas residências.

O Natal significa esperança, alegria, confraternização e saúde, a base para se viver com qualidade, mas que, infelizmente, parece que a cada ano estão mais ausentes nas vidas das pessoas.

Na mensagem de Natal desse ano, 2013, a Fit4 através da sua campanha “Natal com Saúde para toda família você encontra na Fit4” – “Dê saúde de presente!”, quer conscientizar as pessoas para fazerem escolhas mais saudáveis, presenteando àqueles que amam com bens que irão trazer melhor qualidade de vida, ao invés de, simplesmente, dar um presente por conveniência, sem nenhum benefício em longo prazo.

A campanha de Natal 2013, da Fit4, foi lançada nesse mês de novembro e pode ser vista no nosso canal noYouTube, na Revista Contigo e no Facebook.

Vídeo: Natal Fit4

Natal com Saúde para toda família você encontra na Fit4
Dê saúde de presente!

Autor Fit4: www.fit4.com.br

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta