Bio Force, sinônimo de funcionalidade e segurança

12/11/13

Os exercícios funcionais estão na moda e não tem como falar desses tipos de equipamentos sem mencionar a Estação de Musculação Bio Force.

Uma estação de musculação completa que permite trabalhar todos os principais grupos musculares, através de mais de 100 exercícios, dentre eles: abdominais, bíceps, tríceps, supino reto, remada sentada, etc.

Entre as várias inovações apresentadas por esse equipamento, certamente, a tecnologia Total NitroCell (TNT) é uma das mais marcantes, pois os cilindros de nitrogênio, instalados no equipamento, criam uma resistência de peso consistente durante toda a execução dos exercícios, o que permitiu dispensar a instalação de placas de peso convencionais, o que, por sua vez, tornou o produto muito mais leve e seguro, ideal para quem quer montar uma academia em casa, com pouco espaço.

Segurança, essa é outra característica marcante do equipamento. Fazer atividade física em casa sem supervisionamento de um profissional, com aparelhos de musculação tradicionais ou com pesos livres (agachamento com barra, supino, etc.), podem causar graves acidentes, mas a Bio Force permite que qualquer um possa treinar sozinho e com total segurança, do atleta iniciante ao profissional. A segurança se estende também aos familiares, principalmente para as crianças, pois os pais podem ficar despreocupados, porque não há o risco dos pequenos mexerem no equipamento e alguma placa de peso cair sobre eles.

 Autor: Fit4 | www.fit4.com.br

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta