Aparelhos de ginástica ou peças de decoração?!

16/10/13

Há muitos anos atrás nem passava pela cabeça de alguém adquirir um aparelho de ginástica, bicicletas, esteiras, aparelhos de musculação ou qualquer outro tipo de produto dessa categoria e colocá-los em casa, principalmente se fosse para colocar em uma área de visita, mas, aos poucos, esse conceito está mudando.

Antigamente, esses aparelhos eram feitos apenas para serem meros equipamentos de ginástica, que auxiliassem as pessoas a melhorarem sua saúde e desempenho através da atividade física. Os fabricantes da época não se preocupavam com o design desses produtos, pois as pessoas procuravam academias com equipamentos robustos e que aguentassem grandes cargas de treino, a beleza era algo secundário.

Hoje não é mais assim. Estamos no século do culto a beleza, não basta simplesmente ser funcional, tem que ser bonito e elegante. Somado a isso, a vida na cidade grande, em que as pessoas quase não têm tempo e espaço, fez com que as empresas especializadas projetassem produtos que atendessem as exigências desses consumidores, com isso surgiu novos produtos, mais seguros, resistentes, silenciosos e com design atemporal. Equipamentos que se harmonizam perfeitamente com vários ambientes.

Misturados a mobília da casa os aparelhos de ginástica viraram verdadeiras peças de decoração, sem perder a sua funcionalidade, o que permite ao proprietário ter em um mesmo espaço vários ambientes, ideal para quem gosta de fazer atividade física e estar na companhia da família.

Esse novo conceito de decoração pode ser visto na Mostra Época 2013, que acontece em Goiânia e vai até janeiro de 2014. O evento acontece de segunda a sábado, horário comercial, com entrada franca. São 22 ambientações, nas quais os visitantes poderão conferir as propostas, elaboradas por arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que refletem funcionalidade e evidenciam a beleza das formas.

 

Fit4 Store Goiânia
Av.T-3, 2.119 – Setor Bueno – Goiânia / GO
CEP: 74210-245
Fone: (62) 3274-4477
E-mail: goiania@fit4.com.br

Autor: Fit4

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta