Hotéis investem em academia para atender melhor!

09/09/15

Suíte com cama confortável, frigobar, ar-condicionado, café da manhã, meia pensão, pensão completa, piscina, sauna, espaço para convenções e estacionamento. A maioria dos hotéis dispõe desses serviços para atender bem os hóspedes.

Mas há estabelecimentos que não param por aí. Antenados com a tendência de conscientização das pessoas sobre atividade física, saúde e beleza andarem juntas, oferecem também um espaço para a prática de exercícios, permitindo que os hóspedes não interrompam seus treinos durante a estadia, seja a negócio ou lazer.

Chamado de fitness center, o ambiente inclui equipamentos para exercícios aeróbios, como esteiras e bikes ergométricas; de força, com estações de musculação; e acessórios diversos para aumentar a eficiência do treino.

Os empresários estão atentos a essa nova tendência, e de olho nessa necessidade e no crescente mercado, acontece em São Paulo, de 14 a 17 de setembro, a Equipotel 2015, uma das maiores feiras da América Latina para a área hoteleira, com expositores de diversos serviços, dentre eles, o segmento de equipamentos de ginástica. Uma ótima oportunidade para fazer bons negócios.

Os grandes empreendedores da área já perceberam que, ao investir em uma academia, agrega-se valor à hospedagem e o hotel passa a fazer parte do seleto rol de estabelecimentos que são referência aos consumidores no quesito qualidade de vida.

Fonte: http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=corporate_mat&url_id=13  

Compartilhe:

Comentários

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Esteiras Ergométricas
Olá visitante! Sua conta